quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Musical O Rei Leão

Para quem não sabe, desde março do ano passado o musical O Rei Leão esta no Brasil, no teatro Renault em São Paulo! e estou aqui para informar que dia 14 sera a ultima apresentação depois de quase 2 anos de muito sucesso.



Se eu fosse você, entrava logo nesse link e comprava seus ingressos! é muito bom mesmo, e é o mesmo da Broadway, Londres e outros países, mudando apenas os atores e atrizes obviamente.

Uma das coisas que eu menos gosto em musicais, tanto da Disney e outras produtoras, são as musicas em português, não fica muito legal...mas o rei leão surpreendeu nesse quesito, as musicas foram traduzidas por Gilberto Gil e ficaram ótimas! 


Esse aqui é o trailer brasileiro


E aqui esta o trailer da Broadway, Igualzinho, porem em ingles!



Spoiler Spoiler Spoiler!!
Video da abertura em inglês.


Vale lembrar que no elenco tem vários africanos e que em alguns momentos na peça se fala em dialetos africanos, como no vídeo acima!
Você não vai perder essa hein? porque depois do dia 14 só em Nova Iorque, Londres, Austrália, Espanha, Alemanha e Japão, sendo que apenas em Nova Iorque esta fixo, e Londres se eu não me engano.
Fora que aqui é muito mais barato! Para sentar na Plateia premmium aqui no Brasil custa R$210 a inteira, e em Nova Iorque custa cerca de $300 dólares! 






Hakuna Matata!





Nenhum comentário:

Postar um comentário