quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Liberty Square

Esse pedacinho do parque é dedicado a historia dos EUA, os prédios em estilo colonial e as atrações inspiradas nos séculos XVIII e XIV fazem tributo as lutas dos norte-americanos. Temos apenas 3 atrações na qual apenas uma se destaca, a The Haunted Mansion, que é a famosa casa mal assombrada, mas essa aqui é muito boa...não no quesito de dar medo, porque ela não assusta muito, mas no quesito tecnologia e ambientação que são perfeitos!


Desde a fila você já esta no meio de um cemitério abandonado e na casa existem 999 fantasmas e assombrações, morcegos, corujas, corvos falantes, cão uivantes, que ajudam a criar o clima do lugar, mas sem duvidas o que mais me chama atenção é a dança dos fantasmas, não da pra explicar como eles fazem aquilo, você fica de boca aberta e se perguntando o dia todo como eles fazem aquilo.

Não da pra ver muito pois é muito escuro

Se vocês observarem no video, existem 2 filas...é melhor você pegar a fila do cemitério pois tem interação com as paredes etc.


Hall of Presidents = Vou logo falando que eu nunca fui nessa atração e pelo que eu sei, para os turistas em geral que não moram nos EUA não tem muita graça...é tipo um museu com teatro que nos contam a historia americana e varias replicas perfeitas de mais de 40 presidentes dos EUA.


Liberty Square Riverboat = Um passeio de barco muito gostoso, perfeito para descansar depois da hora do almoço. O barco é inspirado naquele desenho do Mickey que ele aparece dirigindo um barco.


  • Restaurantes 
  • The Diamond Horseshoe = Sanduíches e saladas (aberto sazonalmente) 
  • Liberty Tree Tavern = peru assado, carne talhada, sanduíches, saladas e recheio.
  • Sleepy Hollow = Bolos de funil, Sorvetes e sanduíches de Waffle
  • Liberty Square Market = coca-col congeladas e lanches.
  • Columbia Harbour House = Peixe, camarão, frango, saladas e sanduiches.
Essa semana (06/10/14) inaugurou a loja temática da Haunted Mansion, a Memento Mori, nela vai vender itens com temática da casa mal assombrada.

Curiosidades
  • O sinuoso caminho marrom na Praça da Liberdade busca representar o esgoto cloacal a céu aberto que corria pelas ruas de América colonial, já que a tubulação interna ainda não tinha sido inventada.



  • Se você olhar atentamente para as janelas do segundo andar perto da “Sala dos Presidentes”, verá duas lanternas. Elas são uma referência à frase “Um se for por terra, e dois se for pelo mar”, do poema “Paul Revere’s Ride”, de Henry Wadsworth Longfellow                                                                                                         



  • . Enquanto a maioria dos gramados nos parques da Disney são meticulosamente cuidados, o gramado de “A Mansão Assombrada” é deixado para crescer e morrer naturalmente para combinar com a paisagem da atração.


Enquanto a maioria dos gramados nos parques da Disney são meticulosamente cuidados, o gramado de "A Mansão Assombrada" é deixado para crescer e morrer naturalmente para combinar com a paisagem da atração.



  • Procure por um anel de noivado encravado no concreto na fila de “A Mansão Assombrada”. Fala-se que ele pertence à noiva enforcada que você vê nas cenas da sala que range e nas cenas do sótão dentro da atração.Procure por um anel de noivado encravado no concreto na fila de "A Mansão Assombrada". Fala-se que ele pertence à noiva enforcada que você vê nas cenas da sala que range e nas cenas do sótão dentro da atração.




  • congresso americano precisou promulgar uma lei para que se instalasse o Brasão Presidencial na atração “Sala dos Presidentes”. Só existem três brasões iguais a esse: um no Salão Oval da Casa Branca, um na sala que contém o Sino da Liberdade e um na “Sala dos Presidentes”.
O congresso americano precisou promulgar uma lei para que se instalasse o Brasão Presidencial na atração "Sala dos Presidentes". Só existem três brasões iguais a esse: um no Salão Oval da Casa Branca, um na sala que contém o Sino da Liberdade e um na "Sala dos Presidentes".


Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário