domingo, 16 de novembro de 2014

Shows e paradas do Magic Kingdom

Uma das coisas que eu mais gosto no Magic Kingdom são suas paradas e ''shows'', fazendo com que tudo fique mais magico!




  • Move It! Shake It! Dance and Play It!: Essa parada sem duvida é a mais animada de todas, pois nela você pode dançar com alguns personagens, e recentemente ela foi reformada, melhorando a interação com o publico. Por exemplo, se você enviar uma foto no Twitter ou Instagram com a hashtag #MoveItShakeItPics (as contas tem que ser desbloqueadas) elas vão aparecer nas telas que estão nos carros alegóricos! Outra novidade é que você pode escolher a ultima  musica que vai tocar batendo palmas! a musica que receber mais palmas vai ser a escolhida!  Essa parada geralmente ocorre 3 vezes por dia, então aproveite o máximo que puder!




  •                     Festival of Fantasy ParadeDisney’s Festival of Fantasy ParadeEssa é a parada mais nova do Magic Kingdom que substituiu a Celebrate a Dream Come True Parade que já era muito boa, mas agora esta muito melhor! os carros alegóricos estão mais coloridos, tem personagens novos e outras surpresas. Ela é a parada principal que ocorre as 15:00 e fica muito tumulto para conseguir assistir, então se você quer um bom lugar chegue com 30 minutos de antecedência no minimo!

Disney’s Festival of Fantasy Parade

Disney’s Festival of Fantasy Parade
Esse dragão ficou sensacional







Main Street Electrical Parade: A ultima parada  do parque segue o mesmo conceito das outras, porem seus carros alegóricos são cheios de luzes que ficam piscando e dando uns efeitos muito legais! geralmente ele ocorre duas vezes por dia, uma antes do Wishes e outra depois.

The Pete's Dragon Elliott float sparkling with lights in the Main Street Electrical Parade


Captain Hook's Pirate Ship float in the Main Street Electrical Parade outside Cinderella Castle

Cinderella's royal court dancers under a canopy of lights in front of Cinderella Castle

A huge Pinocchio puppet on a float outside Cinderella Castle in the Main Street Electrical Parade



Alem de todas essas paradas temos alguns shows também!

  • Dream Along With Mickey: Esse show acontece cerca de 6 vezes por dia, e conta com a presença de mickey, minnie e seu amigos e de varias princesas! Os horários podem variar de acordo com o dia, então você pode conferir os horários nesse link e selecionar a data que você vai.
1




  • Celebrate The Magic: Esse show é muito bom! São varias projeções feitas no castelo junto com alguns fogos e o resultado fica espetacular. Ele acontece sempre depois da Main Street Electrical Parade e antes do Wishes...Mas depois de Wishes ele acontece de novo!




Wishes Nighttime Spectacular: Pode chamar só de wishes se quiser kkkk. Enfim...Para mim o Wishes é sem duvida a melhor queima de fogos de toda a Disney, o melhor show o melhor de tudo! se você for no Magic Kingdom e não ver os fogos, sinto muito mas você perdeu a melhor parte!

Fireworks burst above and to the sides of Cinderella Castle during Wishes Nighttime Spectacular


Já disse isso no post da Main Street, mas vale lembrar que se você assistir os fogos muito perto do castelo eles vão estourar atrás e você não vai ver direito. aconselho ver perto dos últimos predinhos da Main Street!


Até mais pessoal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário