quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Um pouco sobre mim

Olá pessoal! Meu nome é Lucas e estou fazendo esse blog para tentar tirar o máximo de duvidas possíveis sobre o complexo da Disney, e sempre informa-los dos shows, eventos e festivais  que estão acontecendo na cidade para você não perder nada em sua viagem para Orlando.
                      Desde que eu nasci, sou fissurado na Disney, desde seus parques, filmes e toda a historia do mestre Walter Elias Disney. Sempre que não estou fazendo alguma coisa, estou lendo livros sobre a Disney, vendo filmes e pesquisando sobre todas as novidades dos parques e de Orlando. 
                      Logicamente meu sonho era ir para a Disney, e esse sonho se realizou no dia 11 de fevereiro de 2013. Fui logo para o Magic Kingdom! ahhh e como esse parque é magico, tive que segurar as lagrimas quando o Mickey fez a contagem regressiva para abrir o parque. Também tive o privilegio de visitar o Epcot, Hollywood Studios, Island of Adventure e Universal Studios. Já vou logo avisando que os parques da Universal não tem essa magia que só Disney consegue fazer, não quer dizer que é ruim, muito pelo contrario! é excelente! Mas eu prefiro muito mais os parques da Disney. Tive o privilegio de visitar o Magic Kingdom mais uma vez no dia 14 de dezembro do mesmo ano (sim, eu gravo as datas hahaha).
                    Enfim pessoal, isso é um pouquinho da minha relação com a Disney. Sou leigo nesse negocio de blog, mas vamos la! Eu sempre pensei em criar um para compartilhar tudo que eu sei, mas nunca tive coragem. Vejo vários blogueiros que se dão bem com  isso e então porque não tentar? Quem mesmo me inspirou para criar esse blog foi a Andreza do www.andrezadicaeindicadisney.com.br, sempre acompanhei o blog dela e da pra ver como ele mudou a vida dela, e a dedicação que ela tem em seus posts! 
                      Espero que gostem e que esse blog faça sucesso! If you can dream it, you can do it! 

''Walt Disney''

Nenhum comentário:

Postar um comentário